terça-feira, 2 de junho de 2020

Aniversariei🙏🎊🎊🎊🙏🙏



E eis que ganhei este vídeo da amiga Socorro Oliveira❤

Logo que abri, vi que ela contou um pouco da minha história, bem como da escola estadual a qual lecionei com muito amor por 27 anos.  Pois bem! Passaram-se 35 anos e eu reencontrei muitos dos meus ex alunos.

Vocês nem imaginam a alegria que foi reencontrá-los, pois a euforia foi intensa e a cada encontro é algo imperdível, pois o carinho só cresce, graças a Deus.

Por isto, neste cantinho especial, registro a minha gratidão , especialmente a Deus e a minha família e os amigos, pois aniversariar é louvar e agradecer pela dádiva do dia em que nasci.


G.r.a.t.i.d.ã.o, Senhor🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos