quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prenúncio de chuvas de bênçãos?!







Sou interiorana e sempre amodorei a natureza, mas a quarentena me faz repensar e rever conceitos nunca imagináveis nos períodos corriqueiros( "normais").

Mas hoje ao ver várias libélulas, que na minha região chamamos de ziguezigue ,também senti vontade de expressar a beleza instalada em meu olhar por meio destes pequenos detalhes e por isto, fui atrás de curiosidades desse lindo insetinho colorido, ziguezigue!

 Pelo que vi, em muitos países as libélulas possuem alguns significados espirituais,  elas simbolizam prenúncio de chuvas, renovação, luz, alegrias, prosperidade, riqueza e transformação e mudança de vida. Já em outras culturas, elas têm significados negativos, os quais nem pretendo citar por acreditar que o agir de Deus é constante, e que brevemente a luz da vacina e da libertação serão decretados por Ele,  e que Maria vai pisar na cabeça desse vírus para sempre do nosso país  e do mundo inteiro🙏🙏🙏🙏

Fonte: Portal dos Animais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos