domingo, 26 de abril de 2020

O horizonte desta tarde!

Esta tarde se apresenta chuvosa, talvez duvidosa mas de forma divina nos ensina a valorizar os pequenos detalhes de cada instante porque uma certeza eu tenho: "Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom",  pois nas dificuldades Ele nos carrega no Seu Colo, ensinando e concedendo infinitos dons os quais muitas vezes nem percebemos😔

É como sempre gosto de lembrar: Nossa vida é composta de pedacinhos de milagres, e esta quarentena nos revela uma nova forma da gente se adequar a um novo tempo, a um novo olhar consciente do ser e não do ter.


E nada melhor que voltar ao tempo do ser criança, pois sempre que eu vejo a linha de Deus no céu com o mar, a minha memória afetiva retorna à infância desenhando a minha verdadeira identidade e sou só g.r.a.t.i.d.ã.o, Senhor🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos