quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ousar, é preciso?


"Nada paralisa mais o nosso existir que a rotina.
Faça diferente todos os dias...
Alterne o caminho, mude a cor do batom, saia do monocromático, use um vestido floral.
Vá a pé, chegue atrasada de vez em quando, gargalhe a valer mesmo que não seja de bom tom.
Surpreenda! A vida também é feita de surpresas e de coisas que fujam do padrão."
- Cika Parolin
Fonte:https://www.facebook.com/coisasqueeusei.edna/ 

 Refletindo no texto acima, fiquei pensando...Não sei bem se ousar é a questão da chegada da maturidade em determinado seguimento ou se, arriscar sem saber aonde chegar é ousar. Sei que, nunca gostei muito  de arriscar e sim planejar e focar minhas metas, entendendo que era um sinal de Deus para que eu pudesse dar continuidade aos meus desejos em comunhão com Ele.  Nada tenho a reclamar! Afinal, graças a Deus tudo deu certo e na providência continuará a prosperar. Eu creio! Com o tempo e de acordo com a nossa trajetória,  surge um outro olhar em relação ao estado em que vivíamos e como estamos hoje . Nada melhor do que  abraçar cada dia como um prêmio divino que precisa ser cultivado na fé e na perseverança, como prova de que, em tudo Deus proverá ao nosso favor, e nos ajudará nas ousadias necessárias.
 
                            Ótima tarde, povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos