quarta-feira, 6 de abril de 2016

Salmo 121 para esta quarta- feira.



Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Abençoa as nossas famílias com graça e paz, Senhor!

2 comentários:

  1. Uma lindeza esse Salmo! Amo demais! Meu abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Ivaneide. Que nossas famílias sejam sempre abençoadas. Bom final de semana.
    Um beijinho, Nanda

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos