domingo, 3 de abril de 2016

Luz para os meus pés, Senhor!


Por hoje Pai, que eu esteja atenta ao seus sinais, para que eu possa revelar a Sua face em atitudes cristãs por onde eu passar. Assim como na Páscoa, que eu possa renascer em Cristo como prova de que todas as vitórias e conquistas só pertencem ao Senhor por todos os meus dias. Pois, És aquele que zela e cuida de mim com filha e propriedade Vossa. Sinto a Tua presença a cada necessidade, sinto que, a cada superação, em Seu Colo estou. Segure a minha mão meu Pai celestial, abrace-me firmemente livrando-me do laço do passarinheiro e de todo mal. Graças Vos dou pelo presente de cada dia, e pelos dons do Espírito Santo que ilumina-me em todos os momentos, como prova do seu amor incondicional , seja na alegria ou na tristeza, sua bênção está sobre mim. Amém!

             Que Deus nos abençoe e nos guarde, hoje e sempre.
                                    Feliz semana procê!

Um comentário:

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos