quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Minha oração neste dia...


                Como filha de Deus, irmã de Jesus rogo a Ti para que os teus sinais sejam revelados pela unção do Espírito Santo e que nenhuma dúvida paire sobre mim a respeito da tua existência, pai! Que por todos os meus dias eu possa renascer em Cristo através da tua escuta. Que os meus ouvidos estejam atentos a tua voz, que as minhas palavras sejam conduzidas de acordo com a tua aprovação,  que os meus olhos revelem a tua luz, e o meu rosto a revelação da tua face. 
            Que os sete dons do Espírito Santo envolva-me através do dom da Fortaleza para que não caia nas tentações e ciladas do inimigo; dai-me o dom da sabedoria para que eu possa contemplar o bem de cada dia; dai-me o dom da Ciência para que possa servir a humanidade de acordo com a sua vontade; dai-me o dom do Bom Conselho em prol de atitudes cristãs; dai-me o dom precioso do Entendimento para que só a tua luz reine em minha mente; dai-me a graça  da Piedade para que o meu coração não congele diante dos necessitados, especialmente, que eu jamais esqueça o dom do Temor a Deus e os seus ensinamentos em minha caminhada cristã. Amém!

Desejo uma quarta-feira de paz e luz para todos nós.
           

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Ivaneide!
    Estou mesmo precisando fortalecer-me...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos