quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quando vejo você aqui.. eu canto: Bem te vi !!!

              Gente do meu coração.... Vejam esta fotinha aqui, que eu irei contar esta história como aconteceu e que tem tudo a ver com você meu amigo,  minha amiga,  meu visitante e meu seguidor. Tudo meu..notaram ??? risos....brincadeirinha.
 
              Pois é...Certo dia esse lindinho bem novinho, caiu de um coqueiro no quintal da minha casa e eu, apaixonada que sou por esse meninos, cuidei,  mimei e fui mimada, o quanto pude ate ele poder voar e "bemtivizar" (inventei rs), pelo mundo a fora.
 
Eis a minha relação do meu bem te vi com o profetizandotudoposso. Neste cantinho por todos os dias são construídas relações de amizade, de cumplicidade, de respeito e amor ao próximo, mesmo de forma virtual, bem como dos amigos reais. A cada momento que entro aqui, e confiro o número de visualizações, é como se fossem os meus bem te vis!  Pessoas que moram nesta produção através apenas de um olhar, um comentário, um aconselhamento das amigas e amigos blogueiros a respeito do sumiço dos seguidores. Registro aqui o meu agradecimento, a  amiga Maria Luiza que está tentando ajudar no devido problema.
 
Por isso, quero registrar eu e o bem te vi, para que você entenda a minha alegria em registar por todos os dias, a sua honrosa presença neste cantinho, que é todo seu.
 
Mesmo sabendo que a cada post, outros seguidores sumirão, continuarei postando em consideração a você. Obrigada por existir, e fazer parte deste show.
 
Abraços fraternos, e que Deus te abençoe sempre.

 
 

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Os seguidores não estão sumindo, o Google que sumiu com eles, mas com certeza eles estão sentindo muita falta desse seu cantinho.
    Pela parte que me toca, muito obrigada pelo seu carinho!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dinha. É muito bom contar com você, viu? Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dinha. É muito bom contar com você, viu? Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dinha. É muito bom contar com você, viu? Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ler tudo isso aqui, Ivaneide! Nossa missão como cristãs e seguidoras do Evangelho é estender a mão e ajudar, nem que for só com palavras gentis, abraços, enfim sejamos solidárias sempre!Isso é experienciar a misericórdia também! Você também prontamente passou os links. Acho incrível o Blogger ignorar e não nos explicar o porque diso. Juntar seguidores dá muito trabalho e eu feliz que estava com meus 704 seguidores caí para 570. Doeu muito! Imagino você que tinha muito mais! Espero em Deus que tudo se normalize e que você seja recompensada eu bênçãos. Obrigada pelo carinho! Abraço forte! Uma lindeza seu passarinho!

    ResponderExcluir
  6. Ei Ivaneide, que benção a gente amar e ser amado. Eu também amo os animais! Parabéns pelo amor que tem aos bichinhos! Ah, e quanto aos seguidores desaparecerem é um problema do blog? No meu parece estar acontecendo o mesmo. Um grande abraço, querida.

    ResponderExcluir
  7. Ola amore seu blog é lilndo ... venho te convidar para visitar meu blog e conhecer um poukinho sobre mim .... bjinhos obrigado pelo carinho ... tenha um dia abençoado

    ResponderExcluir
  8. Ola amore seu blog é lilndo ... venho te convidar para visitar meu blog e conhecer um poukinho sobre mim .... bjinhos obrigado pelo carinho ... tenha um dia abençoado

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos