quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Seguidores sumindo....

Gente...

           Eu sinto muito, mas não sei o quê fazer para evitar isso. Já reclamei ao blogger.com, e tudo continua da mesma forma. De ontem para hoje, foram mais de dez seguidores. Preciso lembrar que, nunca excluí e nem excluirei ninguém. 
                   Outra coisa interessante: A cada postagem que eu faço, os seguidores somem. Alguém pode explicar?  Preciso de ajuda!

Um comentário:

  1. É lamentável, Ivaneide eu perdi no Alquimia e parece-me que perdi aqui também no Alfa! Acompanhei suas idas ao Blogguere respostas, a mim nem consegui dizer nada, nem localizar. Li algo a respeito no Blog da Elaine Gaspareto Um pouco de mim, semanas atrás, que sabe tudo de blog, mas parece-me que não há solução, é tendência e a única solção é ser G+. Tenho e detesto! Pare de postar tanto se vc acha nque diminue! Eu posto a cada três dias ou mais. Deve dar tempo às pessoas te visitarem! Verei se consigo achar o link da Elaine, te mando, ok? Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos