sábado, 19 de dezembro de 2015

O melhor do Numinoso em Mim.



O melhor em mim, foi luz do meu Senhor quando recebi o chamado para evangelizar, e através da missão evangelizadora tive que me desconstruir como um ser ignorante na espiritualidade, e me reconstruir como cristã de fé para entender os sinais de Deus em minha vida e dos meus. 
 

2...no colo do Pai e da Virgem Maria, sinto-me confiante e agradecida pelas bênçãos recebidas em cada segundo da minha vida, e dos meus.
 3...Assim como Maria, a paciência e a humildade, eu recebi quando entrei na Legião de Maria. 
 
 

4 comentários:

  1. Ivaneide, que postagem rica! Seu testemunho de fé é tão lindo, amiga! ricas bênçãos continuem contigo, sempre!Nada melhor que estar nos braços do Pai com nossa Mãe! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você foi agraciada com o dom da evangelização quando atendeu o chamado de Deus. Tua participação ficou maravilhosa!
    E que grandeza é a tua espiritualidade
    Obrigada por sua doce companhia e que nos próximos 365 dias haja novos encontros que nos permitam intensificar os elos de carinho e terna amizade
    Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
    ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
    Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
    Beijokas perfumadas

    ResponderExcluir
  3. "Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador "

    Minha amiga Ivaneide
    Fui lendo, absorvendo cada linha... até me extasiar do Numinoso que arde em si...
    Tive um problema com o computador... fiquei sem net 3 dias em plena Interação de Natal...
    Depois, senti que isso seria uma Inspiração para eu comentar só no final, hoje ... e assim o faço, com toda calma e gratidão do mundo.
    Percebi, nitidamente, que deveria ficar no Silêncio de Maria...
    Me emocionei com cada postagem... com a sua não poderia ser diferente...

    Não fiques aterrorizado diante deles, pois Iahweh teu Deus, que habita em teu meio, é Deus Grande e Terrível. (Deuteronômio 7,21)

    Da sua postagem, em especial, recorto:
    Missão Evangelizadora... pessoal, aceita, acolhida e lhe dando toda Numinosidade necessária para cumprimento de tal Serviço ao Senhor...
    Que imagens mais belas! Refletem a beleza que é evangelizar e ser Numinosa! Parabéns!

    Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia.
    E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar!
    Gênesis 28,16-17

    Fique na paz, querida e tenha um santo e abençoado Natal do Menino Deus!
    Bjm festivo de gratidão por tudo e sempre.

    P.S. Amanhã, saem as ressonâncias da nossa VI Interação Fraterna de Natal... espero vc por lá...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ivaneide! Feliz Natal!

    Que bênção é o chamado de Deus para sermos missionários! A consciência se alarga e o véu da ignorância vai sendo levantado. A vida passa a ter mais sabor e vamos com nosso testemunho sendo sal da terra e luz do mundo, como o Senhor nos confiou a missão. e isto é fazer a experiência de viver em Deus, deixar o numinoso florescer. Bela participação.

    Paz e bem!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos