quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É tempo de agradecer por você existir.




                                              Do meu.... para o seu coração     
Quero expressar aqui lá do fundo do meu coração, o meu sincero agradecimento em poder contar com a sua especial presença e participação neste cantinho que me permite visualizar a sua marquinha. A partir do momento em que faço as postagens, sei exatamente de onde você veio, especialmente o seu país. 
Quero que saiba que cada olhadinha conferida aqui, fico imensamente feliz ,e sempre que posso, saio em busca de passagens bíblicas, poemas, frases e textos que possam motivar e iluminar os seus passos diariamente, bem como, os meus. 
 
                            Ótima noite e um feliz despertar!
 
             
                                              
                                              

  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos