domingo, 16 de agosto de 2015

Deus vive em cada um de nós....

Chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Isaías 43:1
Eu te livrarei, e tu me glorificarás. Salmos 50:15
Guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8
E orareis a mim, e eu vos ouvirei. Jeremias 29:12
Abençoada seja a nossa semana na certeza de que, o nosso Pai é assim: Protetor, amoroso, fiel e que nos ilumina a cada instante nesta caminhada cristã.
Boa tarde!
Feliz semana!!
Aquele abraço!!

Um comentário:

  1. Deus é o nosso guia, o nosso leme. É nossa bússola que nos manterá na rota do bem e da felicidade
    Uma semana linda e poderosamente abençoada minha linda amiga
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos