terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Que o amor de Cristo permaneça entre nós....

                                                      

                                                           FELIZ NATAL...
 
Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore e nela pendurar, ao invés de bolas, os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe, os amigos de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço só a aparência.

Os que me devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.

De ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes.

Uma árvore de sombras muito agradáveis, para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida...

Eis aqui uma linda e eterna reflexão que sempre a levo onde quer que eu esteja, seja no tempo que for, pois para mim ela representa atitudes que agradam o meu Deus, o meu Mestre,  meu Senhor e de todos nós. Permita-me Senhor que eu possa renascer todos os dias em Ti, meu Salvador!
 Dias felizes a todos nós, e segue o meu abraço fraterno de agradecimento pela sua presença durante todo esse tempo de convívio, de reflexão e de compreender que, do outro lado da telinha tem sempre alguém especial para Deus e para nossa Mãe Maria Santíssima! E essa pessoa é você que aqui visita e nos segue, formando este elo de amizade fraterna, seja pelas visitas, pelos comentários...etc
Obrigada por você existir, e que Deus a(o) abençoe com ricas bênçãos!


                                                              BOM DIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos