terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Efesios 6, 10 a 20


                             Armadura do Cristão



  Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.  Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares. Tomai portanto a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.  Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,  e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz.  Sobretudo embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Malígno.  Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
  Intensificai as vosas invocações e súplicas. Orai em todas circunstâncias, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. e orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,  do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoa-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

Encerrando a noite com esta maravilhosa passagem bíblica, pois sem a oração, nada somos. Noite Feliz  pra você e um lindo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos