terça-feira, 4 de novembro de 2014

Salmo 94...



1.Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação;
2.apresentemo-nos diante dele com louvores, e cantemos-lhe alegres cânticos,
3.porque o Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os deuses;
4.nas suas mãos estão as profundezas da terra, e os cumes das montanhas lhe pertencem.
5.Dele é o mar, ele o criou; assim como a terra firme, obra de suas mãos.
6.Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou.
7.Ele é nosso Deus; nós somos o povo de que ele é o pastor, as ovelhas que as suas mãos conduzem. Oxalá ouvísseis hoje a sua voz:
8.Não vos torneis endurecidos como em Meribá, como no dia de Massá no deserto,
9.onde vossos pais me provocaram e me tentaram, apesar de terem visto as minhas obras.
10.Durante quarenta anos desgostou-me aquela geração, e eu disse: É um povo de coração desviado, que não conhece os meus desígnios.
11.Por isso, jurei na minha cólera: Não hão de entrar no lugar do meu repouso.
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

        Desejo a você um dia revestido da proteção Divina, pois é Ele  o nosso pastor e nada nos faltará.

Um comentário:

  1. Amada amiga
    Meu coração se reveste de paz e luz quando chego aqui e leio um salmo edificante
    Uma semaninha de paz e muita luz
    Beijinhos com todo o meu carinho e estima

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos