sexta-feira, 27 de julho de 2012

jogos olímpicos de Londres 2012

.

Hoje eu não posso deixar passar essa página  em branco no profetizandotudoposso. Afinal eu sou professora de Educação Física e muitas emoções eu vivi e ainda estou vivendo como profissional da área, graças a Deus. Pois na adolescência eu também estive nas pistas de atletismo, nos jogos escolares da minha cidade.Não importa o tamanho do evento, o que prevalece é o sentimento.
 Nesse momento de competição  é só adrenalina! A expectativa é imensa, coração acelerado, euforia, encantamento, congraçamento, pressão na vontade de vencer hummm ... não dá para expressar, é só alegria!.
E quando escolhi a minha profissão, continuei desenvolvendo emoções através dos meus alunos atletas- competidores  nas modalidades as quais trabalhei.
Até hoje fico emocionadíssima quando ouço o Hino Nacional. Revivo minha história a cada estrofe.
E em relação aos jogos Olímpicos. Aqui estou, assistindo pela tv a abertura dos jogos  em Londres, que teve início às 17:00h no horário de Brasília. A festa de abertura está linda!!!
São 205 países em congraçamento rumo ao pódio das medalhas de: ouro, prata e bronze.  Mas o esporte não se resume só nessa forma de competição, pois aos que não são contemplados com medalhas, só  pelo simples fato de ali poder participar  um ouro eterno ficará gravado no coração de cada um. Aprendi e repasso: O importante não é só ganhar, o que importa é participar.
  É um momento ímpar!

10 comentários:

  1. FLOR...Vim conhecer seu blog hoje e gostei a começar pelo nome...Glória a Deus!! e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  2. Flor, seu blog é supeer bacana *--* Tem um conteúdo maravilhoso.. Obrigada pela sua visitinha em meu blog e espero te ver sempre por lá viu ?
    Fica com Deus

    >> (http://anaclara-pink.blogspot.com) <<

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivaneide! Seja bem vinda! Estou te seguindo de volta!

    Desculpa pela demora em responder, mas é que eu estava enrolada com os comentários do post passado! rs! Mas eu nunca me esqueço de ninguém, viu?! ;D

    Ah! Não acredito que eu não vi a abertura... Bom, vou ver se acho no Youtube!

    Boa noite de sexta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Estou mesmo olhando a reprise da abertura, pois estava no aeroporto e viajando no horário da abertura! Tb fui atleta, minha filha é atleta e tudo me emociona muito! Gostei de conheçer teu blog. Abs.

    ResponderExcluir
  5. olá minha querida amiga!É uma grande prazer fazer parte do seu blog,
    ele está muito lindo.Com muito carinho desejo a vc um otimo fim de semana!Que Deus te abençõe muito em nome do Senhor Cristo Jesus.
    Mil beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Obrigada pela visita e pelo carinho. Muito lindo seu blog, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!

    Amei ver vocês aqui, nos comentários.

    Obrigada!! Já fui agradecer , e se por acaso eu não fui ao seu cantinho, desculpem minha falha. É só lembrar e deixar o seu link que irei deixar um recadinho do coração
    Beijos e desejo um feliz final de semana para cada uma...

    ResponderExcluir
  8. Hoje nossa Pátria amada conquistou 2 medalhas: uma conquista de ouro para a atleta Sara Menezes. Foi o 1º ouro olímpico da história do judô feminino do Brasil.

    E o atleta Felipe Kitadai também do judô, surpreende e comemora seus 23 anos com bronze olímpico de presente.
    E eu?só vibrando!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ivaneide, consegui diminuir o seu selinho, ficou no tamanho ideal, a foto está no meu fece book, salve no seu computador e participe do blog da manoela que tem no meu e lá facilmente você conseguia fazer o seu com o link para outras amogas copiarem e divulgarem o seu blog. Tente com seu filho, é fácil Boa sorte

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos