domingo, 22 de julho de 2012

Salmo do dia...


Salmo 22

1.Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
2.Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
3.restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
4.Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
5.Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
6.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. olá, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivaneide!
    Vim retribuir a visita e amei o seu cantinho. Seja bem vinda! Sou BU. Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Vim com muita alegria retribuir a visita e o carinho a mim destinados.
    Serás sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
    Beij♥

    Raquel Fraga
    BU 1550
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha ter vocês aqui!!

    Obrigada meninas, você são jóias!!!

    abraços fraternos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos