segunda-feira, 20 de março de 2023

Mimos do meu neto😍

Registrando o amor que transborda ❤️


Gratidão, Senhor por tanto carinho 



Netos, ah!!

Eles representam o amor desconhecido até o momento em que nos fazem renascer com o seu nascimento 🙌

São responsáveis por acariciar as nossas almas com mimos inimagináveis.

Ser avó do Theo é ouvir constantemente:
 " vovó, eu amo você" ❤️

É ouvi-lo dizer:  "vovó eu posso dormir aqui hoje? Creio que esta seja a hora em que ele sente o meu coração pedindo para ficar para que possamos fazer a bagunça tão esperada rs 🥳. 

É ser quase intimada a fazer receitas imaginárias com papel, óleo, água, tintas e cores para o recheio de cada "alimentação"🤪 E ainda vai ao forno de brincadeira, e esperar o resultado final para saber se foi aprovado 🙈 Eu e o pai sempre "prova" e aprova🤪

É acordar ao seu lado e ouvir aquela voz amorosa: "vovó, eu já lhe disse que eu amo você, né"❤️

É sentar ao chão para desenhar, recortar e fazer um mural na parede da sala😍

É acordar com ele e ouvir: " vovó, e o meu café?

É assistir documentários dos pássaros, peixes, cobras, aranhas e outras espécies que nunca imaginei conhecer, para depois comentar  cada um, correndo o risco de errar muitos🤣🤣🤣

Ai Senhor são tantos registros que o nosso mundo tornou-se gigante de tanto amor ❤️

Eis o mimo do Dia Nacional da Poesia deste ano: ⁠"Eu sou sempre bem vindo no coração da minha vó"

Theo Tavares, meu neto amado.

                           Artes



Deixo um abraço festivo para todos os avós e para aqueles que estarão recebendo esta graça 🙏🙏🙏

3 comentários:

  1. Boa noite de Outono, querida amiga Ivaneide!
    Que lindeza de mimo poético os netos nos dão!
    Registre tudinho eu fiz até um livro com as pérolas dos meus em pequeninos.
    Parabéns pela alegria de ser vovó!
    Tenha uma nova Estação abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amiga Rosélia 🌻

    Gratidão pela visita e também pelo incentivo, querida ❤️

    Ótima "noite de Outono" com a paz e a luz de Jesus 🙏

    Beijos no coração ❤️

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse amor que nunca acaba!
    Beleza de momentos! beijos, já de volta, chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos