domingo, 5 de março de 2023

Lembrete desta semana 🙌

14. Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai,

(Efésios, 3)




Pai amado neste dia de graça, o meu coração eleva a Vós toda  minha gratidão pelo tanto que recebo a cada dia junto aos meus familiares e amigos ❤️

São tantos motivos para louvar e contemplar, que torna-se quase impossível enumerar, mas ao acordar com saúde, já considero o maior milagre do dia. 

É fato que existem muitos fatores que precisamos alinhar, mas a a saúde e a fé nos conduz a Tua luz resplandescente para honra e glória do Senhor 🙌🙌🙌

Que a nossa semana seja repleta de bênçãos em nosso doce lar e por toda humanidade 🙏


 Peço desculpas pela demora ☺️ Obrigada por permanecer aqui ❤️

2 comentários:

  1. Bom domingo de paz, querida amiga Ivaneide!
    Cheguei agora da missa e trouxe uma mensagem muito bonita também.
    Vim me deliciar aqui com palavras abençoadoras.
    Tenha dias na nova semana abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e assim seja!
    Vim agradecer teu carinho por lá!
    bjs praianos,chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos