domingo, 18 de dezembro de 2022

Oficina Livre de Música














Eita como estou felizzzzz🙌🙌🙌🙌

Tudo começou na pandemia, mas tudo foi caminhando no tempo de Deus 🙌🙌

Aos poucos fui participando das aulas presenciais e aqui estou, graças a Deus 🙌

E nesta data a @oficinalivredemusica realizou com sucesso a II Caminhada Musical ao Luar.

Primeiramente a minha eterna gratidão a para a minha querida 💗 professora @conceicaocmoreira que com muita dedicação, incentivo me fez e faz prosperar na nova modalidade: a musical😍
 
Foram muitas emoções participar deste momento pela primeira vez . Obrigada ❤️

Aos gestores segue os meus aplausos pelo trabalho maravilhoso 👏👏👏👏👏

Ótima noite e um feliz final de semana 🌻

 

3 comentários:

  1. Que coisa boa! Que bom mais uma porta se abriu e agora já faz parte de tua vida!
    Parabéns! beijos,
    chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ivaneide
    Que momento maravilhoso e especial em tua vida
    Parabéns pelo teu sucesso

    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus a abençoe e um feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!
    Beijinhos com ternura

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de domingo querida amiga Ivaneide!
    Fico feliz com sua felicidade pois a música traz muita leveza e beleza em nosso coração.
    Tenha uma semana pré natalina muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos