sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Feliz Ano Novo 🙌🙌


                   Um ciclo encerrando e um novo tempo, prestes à nascer!



Esperamos em Deus que 2023 nos conceda copiosas bênçãos sobre as nossas famílias🙏🙏


      Em tudo dai graças,  porque Deus é bom o tempo todo🌻



        Aos meus familiares e amigos,  votos de Boas Festas.


        Na manjedoura do menino Jesus, o meu agradecimento.

                   Ao papai do céu, uma oração do meu  ❤️



          Por tudo que conseguimos superar... obrigado, Senhor!

                   Pela graça de cada dia.....obrigado, Senhor!




                  Pela família permitida.....obrigado, Senhor!
                                              Nossos filhos quando crianças

                                      Agora somos avós

                   Pelo alimento concedido...obrigado, Pai!



 Pela família do coração ( amigos)...graças vos dou,Senhor!


Por tantos livramentos de cada dia.... graças vos dou, Papai do céu!




           Pelo colo de cada dia.....só você me sustenta, Pai!



               Pelo amor incondicional... te agradeço, Jesus!



 Pelo seu sangue derramado....me perdoe, meu Pai!



Que eu possa a cada dia ser lapidada de acordo com a sua vontade, para  tornar-me um vaso novo, para que eu seja capaz acender a Tua luz no caminho da paz.

 Amém!


Abraços fraternos a todos.

Feliz Ano Novo!!!!

3 comentários:

  1. Que lindas fotos e momentos,Ivaneide! E as orações sempre valem ,fazem bem pra pedir e depois, saber agradecer! Feliz 2023 e muitos momentos felizes nele pra curtir com saúde, alegria ,amor e paz! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ivaneide. Feliz 2023!
    Tão bonitas lembranças você foi nos mostrando. Obrigada por partilhar .
    Que o novo ano comece abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam protegidos por Ele!

    Na esperança de um ano melhor, seja feliz, mas muito feliz e abençoada!
    😘🕊️💙💐🙏🥂🍾

    ResponderExcluir
  3. Querida Ivaneide
    Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!
    Obrigada por sua amável companhia neste ano que chega ao fim
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos