quinta-feira, 23 de junho de 2022

O.b.r.i.g.a.d.a, Senhor 🙏






                Minha gratidĂŁo e uma oração.

          Elevo os meus olhos aos cĂ©us e com as minhas mĂŁos postas no meu coração, rogo a Deus pai todo poderoso, que as portas dos cĂ©us se abram derramando copiosas bĂȘnçãos aos necessitados do alimento espiritual, bem como o pĂŁo de cada dia, Senhor!

Que a luz da fĂ© seja constante para que possamos renascer a cada dia na paz, e no amor cristĂŁo. 

                                 AmĂ©m!!

Ótima tarde para vocĂȘ.đŸŒ»

Um comentĂĄrio:

  1. Boa noite de toda paz, querida amiga Ivaneide!
    Deus Todo Poderoso nos ajude a vivermos as maravilhas divinas que nos cercam.
    Deus Ă© nosso alimento e, sem Ele, morremos em vida.
    Seja abençoada e feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos