domingo, 12 de junho de 2022

A lua e o pôr do sol...








  A lua chegando e o sol partindo...

                  Gente!!!

Eu estava de olho pra lua, tão pequenina aos meu olhos, mas a cor laranja já indicava que o sol já iria iluminar outro cantinho. E assim, eu fui contemplando os dois em forma de gratidão a Deus por tanta luz em especial pela graça da minha visão🙌🙌

Meu Deus❤️ como És maravilhoso 🙌🙌🙌🙌

Desejo uma semana da cor prateada da lua, e o dourado do sol🌻


Um comentário:

  1. Boa noite do Dia do Amor, querida amiga Ivaneide!
    Aqui, a lua vem juntinho ao cair da tarde e ainda refulge no céu azulado.
    É tão linda a Criação divina!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos fraternais

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos