quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Imagens de cada dia...



                                   Estas imagens fazem parte da minha memória afetiva.

        Quando criança, eu subia no "tourinho" para contemplar a minha cidade de forma singular, imagine hoje, hein?!!

São memórias tão preciosas, que só o meu coração pode definir este sentimento de pertencimento! Sempre que retorno por aqui, lembro das minhas gerações: meus pais, irmãos e duas famílias que faziam parte da nossa, em forma dos "agregados", ou seja quase família mesmo.



O tourinho é formado por falésias, as quais denominaram o nome da cidade de Touros-RN-Brasil.

                                                        




                                                        Visão do Farol do Calcanhar 
                                                Esta visão também é do tourinho
As demais imagens foram capturadas um pouco distante do tourinho, com o mesmo olhar afetivo, saudoso e também de gratidão a Deus, por tanto.

         Deus abençoe você e os seus com saúde e paz. 

Um comentário:

  1. Amém!
    Deus abençoe você e sua família também 🙏
    Que lugar paradisíaco, querida amiga Ivaneide!
    Tenha dias abençoados com saúde junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos