terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Aliança de Deus🙌🙌

                       Bendito seja 🙏
              Eis mais um momento especial 😍





 11 Estabeleço uma aliança com vocĂȘs: Nunca mais serĂĄ ceifada nenhuma forma de vida pelas ĂĄguas de um dilĂșvio; nunca mais haverĂĄ dilĂșvio para destruir a terra.

12 E Deus prosseguiu: Este Ă© o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocĂȘs e com todos os seres vivos que estĂŁo com vocĂȘs, para todas as geraçÔes futuras:
13 o meu arco que coloquei nas nuvens. SerĂĄ o sinal da minha aliança com a terra.
14 Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-Ă­ris,
15 entĂŁo me lembrarei da minha aliança com vocĂȘs e com os seres vivos de todas as espĂ©cies.
Nunca mais as ĂĄguas se tornarĂŁo um dilĂșvio para destruir toda forma de vida
16 Toda vez que o arco-Ă­ris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espĂ©cies que vivem na terra. GĂȘnesis 9,11-16
http://biblia.com.br/novaversaointernacional/genesis/gn-capitulo-9/

        FELIZ SEMANA E AQUELE ABRAÇO!!!

2 comentĂĄrios:

  1. Querida amiga Ivaneide, boa noite!
    Amo ver o arco-íris e me reporta à Aliança com o Deus Altíssimo.
    TĂŁo bom ler por aqui uma passagem taĂ­ bonita e inspiradora!
    Tenha dias abençoados junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Assim seja, amiga Ivaneide, boa noite!
    Lindas fotos e lindo arco-íris, é uma benção e a prova da aliança com o nosso Deus. E com todos os seres vivos.

    Beijinhos, saĂșde e paz.

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos