sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Uma oração do coração...




                           Minha gratidão e uma oração.

           Neste tempo de luz, elevo os meus olhos aos céus e com as minhas mãos postas no meu coração, rogo ao Jesus Menino que as portas dos céus se abram derramando copiosas bênçãos aos necessitados do alimento espiritual, bem como o pão de cada dia, Senhor!

Que a luz da fé seja constante para que possamos renascer a cada dia na paz, e no amor cristão. 

Amém!!

Noite feliz para você.

 

Um comentário:

  1. Rogo ao Jesus Menino que as portas dos céus se abram derramando copiosas bênçãos aos necessitados...

    Olá, querida amiga Ivaneide!
    Copiosas bênçãos o Menino Deus lhe dê.
    Tudo de mais lindo lhe alcance, querida.
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    💚❤️🌲🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos