sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Incomodada!

 

                                   Imagem: https://ictq.com.br/varejo-farmaceutico/1758-pesq 

  

                                                     Minha gente!! 


                              Preciso fazer este registro.


Por estes dias participei de alguns eventos : Um casamento e algumas confraternizações. Como estamos recomeçando, o receio ainda permanece em relação a forma do convívio com alguns núcleos familiares, especialmente quando existe aglomeração.

Pois bem!

A ordem de cada evento foi: "tire a máscara para tirar foto"! "tire a máscara para tirar foto"! "tire a máscara para tirar foto"!

 Sinceramente, eu fiquei muito incomodada, tão incomodada que decidi não participar mais de eventos nessa fase de cobrança. Porquê,  por mais que eu explique que não estou confortável, algumas pessoas não querem entender a minha fragilidade. E  aí começam os conselhos : "trabalhe sua cabeça"! "Você precisa participar", "Você tem que se cuidar" blá  blá blá, blá blá blá!!!

Que coisa, hein?!

Já não chega o tempo de isolamento o qual vivenciamos, e agora esse tipo de cobrança exatamente em uma fase ainda conturbada?! 

Sei que do meu coração para Deus, só sinto gratidão. 

G.r.a.t.i.d.ã.o pela graça de cada dia, e quanto aos "comandos" dos destemidos, estou fora.



E você, já passou por isto?!



Feliz final de semana para você!


2 comentários:

  1. Boa noite de serenidade, querida amiga Ivaneide!
    Já passei sim no batizado da netinha, mas foi privado e só tinha nossa família.
    Até o bispo estava de máscara, nós todos a retiramos somente para a foto.
    Deus nos cuide.
    Nunca fui a uma reunião na Pandemia.
    Vou continuar não indo...
    Que situação constrangedora você viveu!
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Rosélia.
      Que a paz e a luz de Jesus esteja com toda sua família 🙏🙏
      Obrigada pela atenção e carinho, viu?!

      Excluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos