segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Mimo da amiga RosĂ©lia đŸŒ»


 Registrando com carinho o mimo recebido com muita alegria, pois a proposta era destacar 15 palavras referente aos 15 aninhos do blog www.idade-espiritual.com.br. 

Eis as minhas palavras em forma de mimo.

GratidĂŁo pelo carinho, carĂ­ssima amiga RosĂ©lia ❤️ 

EntĂŁo , resolvi deixar um mimo em agradecimento, e especialmente por nĂŁo ter postado no post anterior rs.


              Flores do meu jardim.

              Ótima semana a todos 🙏 


5 comentĂĄrios:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Ivaneide!
    Quanta gentileza!
    Pus lĂĄ seu mimo de flor com muita gratidĂŁo, amiga.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A Rosélia é muito cuidadosa com suas propostas e retribuição em mimos, que ficou lindo. Recebi também semelhante e adorei.
    Abraços e feliz semana Ivaneide.

    ResponderExcluir
  3. Lindo carinho da Roselia e tuas escolhas Ăłtimas! beijos ,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Mimo da querida amiga Rosélia,
    com as suas palavras que sĂŁo inspiradoras.
    Também quis levar o meu mas não consegui
    copiĂĄ-lo :)))
    Tudo de bom, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena ter amigos assim.
    Abraço solidårio.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos