sexta-feira, 26 de julho de 2024

Feliz Dia Dos Avós ❤️


 É com você que aprendo a  ver o céu mais lindo que conheço e, mesmo em noites sem estrelas, vejo um pontinho cadente de amor porque você existe, meu lindo.


Falo sempre que você é o meu perfume preferido e muitas vezes você diz: "vovó chegou o seu perfume preferido"


Hoje já não consigo criar tantas estórias para você, porque  os seus detalhes estão à frente dos meus.


Em uma destas estórias noturnas, falei que os pinguins "estavam andando sobre as pedras para buscar alimentos, mas você me explicou: " vovó!! eles são ótimos nadadores, e têm dificuldade para caminhar. " Diante dessa afirmação, pulei essa página da estória e tentei outros animais, mas  com as suas observações, preferi uma história compartilhada... Rs.

2 comentários:

  1. Feliz nosso dia e muita saúde e bênçãos aos nossos queridos netos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Ivaneide!
    Parabéns pelo dia dos Avós!
    Viva Santana!
    Eles são alem da nossa imaginação. Esperteza sem limites...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos