sábado, 23 de dezembro de 2023

Cesta natalina 🌲

Eis um registro mais top que já participei de forma virtual.

Composição da "Cesta de  Natal"

Rosélia, Gracita, Chica, Verena , Lúcia, Celina, Claudete e Ivaneide.


Vos apresento a nossa "Cesta de Natal" que teve como idealizadora a nossa caríssima amiga, Rosélia.

Recebi o convite com muita honra, pois a nossa conexão mesmo sendo virtual, não tem prazo de validade rsrs , pois tudo acontece com muito carinho e respeito.

Todo processo de sorteio foi realizado pela nossa querida amiga Rosélia, e logo eu fui a contemplada para receber muitos mimos da amiga virtual.

Ele meu deu um banho natalino com itens especiais: Livro sobre o Mar Sagrado, mensagem top das galáxias, lindo tercinho, chocolate em forma de guirlanda, anjinhos e artes belíssimas.



















E quanto a minha amiga virtual, foi uma resenha rsrs, pois somos do mesmo estado, mas eu não sabia nada da Lúcia, e também não a seguia, mas a Rosélia foi a "anja" que com seu jeito especial, logo trouxe o link do blog para que eu pudesse ler a bula dela rsrs

Vi que é uma pessoa de muitos dons e também escritora e aí fui procurar algo que pudesse informar a mesma sobre algo em comum.

E o qual foi o achado? Castanha de caju rs

Vi agora o post da amiga Lúcia sobre minha pessoa e eu amei+ adorei=Amodorei ❤️

E do fundo do meu coração eu tomo posse da benção enviada, e digo amém por todas nós, Lúcia.

Que as portas do céu se abram derramando copiosas bençãos em sua vida e dos seus familiares.




Obrigada, Senhor 🙌🙌🙌

Que o Menino Jesus acolha as preces dos corações dessas meninas especiais.

Rosélia, você merece todos os meus aplausos por essa linda ação entre nós.

Meninas, Uhuuuuu 🎊🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎉

Feliz Natal e para 2024, chuvas de bençãos 🙌🙌🙌🙌😘❤️

Peço desculpas se errei no texto, pois estou correndo para não deixar para amanhã.

6 comentários:

  1. Que lindos mimos ganhaste da querida Roselia que tudo idealizou e fez acontecer!
    E tu iraste a Lucia que foi quem me trirou,rs...E ganhei mimos lindos delas e fiquei bem feliz!

    Foi muito legal participar! Adorei!
    Deixo aqui os meus desejos de um Natal lindo e abençoado e que 2024 chegue com muita luz e paz! beijos pra ti e teus, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga ivaneide, bom dia de Paz!
    Ficou bem detalhado seu post e deu para sentir sua emoção ao receber sua caixinha mágica assim como eu ao receber a minha da amiga querida Claudete.
    A querida amiga Lucia também se esmerou ao fazer o post dela
    Percebi que todas nós ficamos muito felizes tanto ao darmos como ao recebermos nosso mimo natalino.
    Fechou com chave de ouro nossa Cesta de Natal e Amiga Oculta.
    Foi com muito gosto que recebi sua adesão e, bem como todas as demais amigas , você participou efusivamente e eu também "amodorei"...
    O.grupo todo foi espetacular, sua presença só acrescentou riqueza entre nós. Obrigada por tudo.
    Tenha uma quadra natalina abençoada junto aos seus entes queridos!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Evaneide
    Adorei o seu lindo e emotivo texto falando-nos da sua Alegria
    perante essa manifestação de Amizade, que veio em forma de
    palavras belas e de preciosos mimos.
    A ideia da amiga Rosélia funcionou em pleno.
    Desejo-lhe Feliz Natal e que o Ano Novo venha pelo de
    Felicidades.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida! Fiquei muito feliz com a caixa e todos os mimos que recebi. Adooooooooro castanha! Já estou lhe seguindo e quando for a Natal, farei o possível para lhe conhecer, ultrapassar os limites do virtual e expandir nossa amizade e interação! Também, fiquei feliz ao saber que gostou da postagem e do cartão virtual que fiz, especialmente, para você.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos