segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

"Tenho cheiro de amor" Theo ❤️






 Ai ai ai 😅

Falar sobre o nosso amorzinho é muito fácil. Porque todos os dias temos novidades que até passam em branco por aqui, mas eternizam-se em meu coração e demais familiares. 

Você que é avó ou avô, sabe muito bem sobre este sentimento ❤️

É um amor tão grande, tão grannnnnnde que é difícil até mensurar.

E hoje ao acordar meu bem querido alimentou-se e logo em seguida ficou um pouquinho preguiçoso e eu fiquei nos mimos de abraços e muito cheiro.

 Depois falei para ele que era o meu perfume mais cheiroso, o meu favorito 😍

 Com muita espontaneidade ele disse: "É porque eu tenho cheiro de amor "❤️ Theo Tavares.

E tem mesmo!

Pense numa definição perfeita para quem é avô. Realmente eles têm "cheiro de amor "

Do meu coração para o coração do Senhor Jesus e Maria Santíssima, minha gratidão por tanto 🙌🙌🙌


3 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Ivaneide!
    Sim, bem sabemos... eles tem cheirinho de amor e os meus foram embora hoje de viagem. É uma dor no coração que só nós sabemos como é.
    Tenha uma semana nova abençoada com cheirinho bom do netinho no ar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como o Theo está crescido e lindoooooo!!!!!!
    Deus abençoes vocês minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida, Ivaneide!
    Que lindo seu neto
    Ah amiga, sei bem o que é esse amor, o meu está com 16 anos, mas continua sendo o meu dengo. Amo demais!

    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos 🌷

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos