sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Ao meu país.



 Estamos recebendo de Deus a coroa da fé 🙏

E neste momento de eleição, elevo a Deus a minha oração para que só a unção do Espírito Santo, seja o nosso guia para que as nossas escolhas sejam parte do melhor para o nosso Brasil 🇧🇷


Jesus amado, estendei os Teus braços sobre todos nós para que possamos receber o Teu direcionamento como a benção prometida.

Salva, Senhor 🙌🙌🙌 o nosso verde da vegetação brasileira.

Salva, Senhor 🙌🙌🙌 o nosso ouro tão cobiçado.

Salva, Senhor 🙌🙌🙌 o nosso azul do céu de Nossa Senhora, e dos rios brasileiros.

Salva, Senhor 🙌🙌🙌o nosso branco da paz.

Salva Senhor, cada estrela estadual da Ordem e do Progresso Brasileiro 🇧🇷

E com as minhas mãos postas, eu recebo Suas bênçãos, Senhor 🙌🙌

" Abençoa Senhor, as famílias amém 🙌🙌 Abençoa Senhor, a minha também "🙌🙌🙌







.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos