segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Desconectados !

 



Nesta data um silêncio tecnológico instalou-se entre nós, os conectados.

Como de costume fui enviar mensagem aos meus familiares e nenhum barulhinho se fez presente. 

Retornei para olhar e tudo paradinho!

 Achei estranho e logo recebo uma mensagem do meu filho via Telegram: " o watts caiu", na hora eu nem entendi bem, mas de repente notei alguns amigos chegando ao Telegram em busca da interação contínua.

Até refleti sobre esse "silêncio": Senti o quanto precisamos desta conexão, mas também que é possível voltar a ligar e receber ligações dos amigos 😅 

Sei que até o momento quase tudo parou, pois até a minha linha telefônica está bem devagar.

Vamos aguardar o que vem por aí 😅


Como de costume,  OUTUBRO é o mês que eu sempre posto na cor rosa, como forma de lembrar a prevenção.


3 comentários:

  1. Oi amiga Ivaneide
    Sem Whatsapp estão meio que fora da realidade
    Vamos aguardar e ver o que nos aguarda
    Beijinhos e um feliz outubro pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga Gracita!

      Bom te ver por aqui,viu? Abraços festivos

      Excluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Ivaneide!
    Nem dei por isso... Por sorte.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos