Hoje fui ao banco e diante continuidade da pandemia, a sensação é que há demora no atendimento, quando na verdade não é! É só a questão de reforçar a importância do distanciamento, da saúde e da prevenção em relação ao tempo pandêmico ao qual estamos passando.
Pois bem!
Durante a minha permanência tinha uma bebezinha com um ano e três meses de idade no colinho da avó. O que me fez refletir, foi o fato da criança olhar para mim e sorrir durante o tempo que ficamos no banco.
Pensei:
O que será que ela está achando de mim e de todos os mascarados que estão ao seu redor?! E quais serão as imagens que ficarão gravadas na memória dessas crianças dessa faixa etária?
Daí, outras interrogações vieram no meu pensamento em relação as imagens dos coleguinhas da escola. Com o passar do tempo, será possível identificar o seu amiguinho do tempo escolar? Que tempo, hein?!!!
Sei que gostei tanto deste olhar divino, que nem senti o tempo passar rsrs
Obrigada pela visita, e que Deus te abençoe tremendamente com saúde e paz!
Imagens:
Boa noite de primavera, querida amiga Ivaneide!
ResponderExcluirAssim como você questionou-se de várias manerias, eu também tenho dúvida se não têm pessoas que estejam adorando andarem mascaradas porque não querem mesmo ser vistas ou reconhecidas.
Tenha dias abençoados e perfumados!
Beijinhos com carinho de gratidão
Boa noite, caríssima Rosélia.
ResponderExcluirRealmente! A máscara hoje é mais preocupação.
Gratidão e oração por você e sua linda família 🙏🙏🙏
Oi, Ivaneide!
ResponderExcluirSabes que eu ainda não havia pensado nisso? Mas, que fazer? Como diz o ditado, "o que não tem remédio, remediado está". A máscara é uma necessidade da qual não podemos prescindir, não é?
Bjs, Marli
-
A Dança das Flores
Boa noite, caríssima Marli.
ExcluirÉ verdade!
Ultimamente ando observando coisas que nunca imaginei, Marli.
Ótimo final de semana na proteção de Deus 🙌🙏🙏