A Ele, toda honra e toda glória por tanto amor. Pois na travessia desse deserto absorvemos tantas " manias", que está até difícil da gente se libertar!
A máscara e o álcool gel estão impregnados em minha consciência de uma forma " viciante". Pois, embora eu não tenha pego em nada, de repente me vejo procurando álcool por onde passo, até esqueço que tenho um na bolsa, acredita?!
E os banhos?
É outra "mania"!
Basta ir a qualquer lugar fechado, mesmo que seja apenas uma passadinha, lá vem a "cobrança" no juízo: Banho. Banho. Banho geral, cabeça aos pés. E ai de mim se não lavar os cabelos todas as vezes que sair!
Se não lavar, evito até passar as mãos nos cabelos, usar travesseiros, lençóis etc.
Ô coisa louca!
Em nossa casa continuamos limpando tudo que vem de fora.
Ao encontrar alguém já não tenho aquela coragem de abraçar como antes. Ainda tenho parentes que perguntam: " já pode abraçar?! Eu timidamente, respondo: sim😊
Sinto que tudo isso faz parte de um processo, o qual precisamos desconstruir ainda com cautela, devido tudo que passamos. E que durante toda a travessia, o Pai misericordioso nos carregou em seu Colo nos mostrando como seguir na fé 🙌🙌
E que a cada instante, elevo os meus olhos, e o meu coração ao Cristo Salvador com toda gratidão por todo este tempo, e pelas gotinhas de milagres que recebo todos os dias para honra e glória do Senhor, e de Maria Santíssima.
Amém!!!
Que infinitas bênçãos sejam constante em sua vida hoje, e sempre.
Segue o meu abraço de fé.