quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Tempo de espera...

                                                                         

Nestes nove meses de pandemia, até parece o tempo de gestação, e é mesmo! Quando tudo começou resolvemos ir para o interior, e ao iniciarmos a nossa "mudança" em março, levamos poucas coisas na certeza de que seriam "uns dias" e que tudo passaria em pelo menos uns dois meses, mas como todos sabem, eis aí mais um tempo de esperar em Deus uma feliz solução para toda humanidade. 


E aqui do meu coração a minha gratidão: Papai do céu e da terra te louvo e agradeço por cada instante ofertado à minha família, pois esta travessia tem nos mostrado o quão grande é o seu cuidado para conosco, mesmo nas angústias de muitas famílias, o Senhor de plantão está em forma de bálsamo, cicatrizando e aliviando as dores do que partiram para morada eterna. Só Tu, Senhor, e a virgem Mãe intercessora que em seu ventre nos prepara para chegada do Seu Filho Jesus, o enviado para cura e libertação de todo mal.

Nesse tempo de advento que antecede dias antes do Natal, a esperança se renova em nossos corações de forma vigilante e confiante de que toda causa entregue a Vós, ela tem um fim pelo bem comum da humanidade. Que assim seja pela cura e libertação do mundo inteiro.


 






Um comentário:

  1. Que agora em tempo do advento possamos esperar confiantes pela cura e libertação. Deus é mais e mais.
    Beijinhos minha amiga

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos