quinta-feira, 9 de julho de 2020

Pétalas de fé para você🙏



Eu Cuido De Ti
Canção E Louvor

Quando todos os meus medos
Já não cabem mais em mim
Quando o céu está de bronze
E parece que é o fim
Quando o vento está revolto
E o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio
Se demoram a passar
Muitas vezes não consigo
os teus planos compreender
Mas prefiro confiar sem entender

Eu creio em ti
Eu creio em ti
Eu olho pra ti
E espero em ti

Quando você sente medo,
Do teu lado eu estou
E é bom que você saiba
Que eu sinto a sua dor
Nunca, nunca se esqueça
Que o mar posso acalmar
E que eu sei o tempo certo
Da vitória te entregar
Este tempo é necessário
Pra te amadurecer
E depois tem novidades pra você


Eu cuido de ti
Eu cuido de ti
Descansa em mim
Comece a sorrir

O que Eu tenho é bem melhor!
Pois só Eu sei, só Eu sei do amanhã!
Então recebe o abraço Meu.
Pois da tua vida cuido Eu!

Eu cuido, eu cuido, eu cuido de ti -
Eu cuido de ti
Descansa, descansa, descansa em mim
Comece a sorrir - (bis)


Vem Espírito Santo com o Teu fogo abrasador e afastai as trevas do Brasil e do mundo inteiro🙏


Deus guarde e proteja a todos nós hoje e sempre!
Feliz quinta-feira🌻



9 comentários:

  1. Mais do que nunca estamos precisando de mensagens como esta. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Grata, Magui♥
    Que as chuvas de bênçãos sejam constantes em sua vida e dos seus🎊🎊🎊🎊😘🌻🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente iniciativa! Um bálsamo para os nossos dias. Parabéns, Ivaneide Henrique! 🙏🏼🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

      Excluir
    2. Excelente iniciativa! Parabéns, Ivaneide Henrique! 🙏🏼🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

      Excluir
  3. Excelente iniciativa! Um bálsamo para esses dias tão difíceis. Parabéns, Ivaneide Henrique! 👍🏼🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa! Um bálsamo para os nossos dias. Parabéns, Ivaneide Henrique! 🙏🏼🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

    ResponderExcluir
  5. Excelente iniciativa! Parabéns, querida Ivaneide Henrique! 🙏🏼🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘

    ResponderExcluir
  6. Amiga Krebinha🌻
    Muitíssimo obrigada pelo incentivo♥
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  7. EDIFICANTE!
    TENHA UM RESTANTE DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos