E porquê essa casa?!
Porque essa imagem revela mais ou menos a minha infância com muito amor e carinho, a qual me permitia nadar nos rios bem como brincar com as ondas do mar.
Neste tempo de reflexão... São muitas marquinhas na minha memória afetiva, mas por enquanto, me vem o cântico dos pássaros os quais aprendi a imitar, o banho no rio para seguir para escola, subir nos coqueiros para desafiar o meu irmão e também para fugir do cinto do meu pai, e o curioso é que ele nunca me bateu rsrsrs, lembrar também dos mais velhos conversando e contando estórias assombrosas, mas eu não sentia medo porque naquele panorama noturno, deitadas sobre uma lona, as crianças ficavam a contemplar o céu recheado de estrelas, como se fossem chuvas de bênçãos descendo sobre nós, como se fossem anjos iluminando um cantinho tão nosso, tão especial, tão divino!
G.R.A.T.I.D.Ã.O, SENHOR!!
Por tantos motivos, confiantes na fé e no amor incondicional Dele, profetize hoje e sempre: O meu lar é o Santuário do Senhor e dessa forma as angústias se dissipam e as orações serão elevadas ao céu por meio do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Tome posse da bênção de cada dia!
Tome posse da bênção de cada dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!!!
Você aqui? Que maravilha!
Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?
Abraços fraternos