segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Menino Jesus, seja bem vindo!

Bem vindo aos nossos lares e especialmente, fazei morada em nossos corações.
                                                       
               FELIZ ANO NOVO!!!!

 Desejo a todos(as) um Feliz 2020 e muitíssimo obrigada
pelo carinho deste cantinho.

Um comentário:

  1. Querida Ivanede

    É quase natal!
    Tempo de celebrar com alegria
    a vinda do Deus menino

    Esse Menino que chega com sutileza
    trazendo consigo a humilde, a renovação e o perdão
    Vamos recebê-lo com alegria e amor no coração

    E ante que se possa ouvir
    as doze badaladas do sino
    anunciando o solene natal
    quero deixar meu abraço

    Saúde, paz, harmonia e amor
    é o que eu quero lhe desejar
    por breves momentos esqueçamos a dor
    de quem não conseguimos aliviar

    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado

    Muitos beijinhos e um natal venturoso para você minha amiga e seus familiares
    Que seja uma noite plena de amor

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos