quarta-feira, 31 de julho de 2019

Tchau, Julho!!




Julho, Julino saindo de cena... e lá vem agosto...
Que neste mês eu receba a graça de perseverar na fé, rumo aos objetivos almejados.
Que o meu caminhar seja firme e próspero, nas terras brandas das conquistas em comunhão com as promessas do Senhor para mim. Que a cada degrau, Deus segure as minhas mãos e sussurre aos meus ouvidos: vai filha, vai! minha Obra é perfeita. Não temas, contigo eu estou. Creia que, em meu Colo de Pai, a minha paz e a minha luz serão os teus guardiões pelo poder do Espírito Santo. Amém!
 Desejo chuvas e torós de bênçãos em sua vida hoje e sempre.
                                 Abraços de fé!

Um comentário:

  1. Boa tarde, cara Ivaneide!
    Que Setembro seja incrível, pra todos nós. :)
    Sei que estou sumida há tempos mas é por motivo de saúde.
    Espero que não tenhas esquecido de mim pois não me esqueci de você. Dê uma passadinha lá no meu blogue para ler as novidades.
    Te desejo uma linda e produtiva nova semana.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos