domingo, 10 de fevereiro de 2019

Farol do Calcanhar.

Localizado na cidade de Touros no Rio Grande do Norte, o Farol do Calcanhar tem 62m de altura e 298 degraus. A torre é considerada a 2ª mais alta da América Latina, mas de difícil acesso para visitações, pois sempre que vou a Touros, tento visitar mas ultimamente está quase impossível, porque a reforma do mesmo nunca termina e olhem que estou tentando a quase 4 anos,viu?!
Sinto muito por não poder mostrar um pouco desta maravilhosa visão, pois quando criança visitei e fiquei deslumbrada com as belezas naturais ao redor do nosso farol. Melhor aguardar mais um pouco, né? rsrs

                            Desejo ótima semana a todos!

Um comentário:

  1. Bom dia, colega Ivaneide!
    Ah, mas com certeza vai ficar bem bacana com a finalização das obras daí você vai poder registrar tudo para nos mostrar. ;)
    Ei, moça!
    Olha eu aqui de novo! Sei que ando meio sumida mas tem um motivo: estou correndo atrás de conseguir juntar os vinténs pra operar meu carcinoma de tireóide.
    Tem nova postagem lá em meu cantinho. Ficarei feliz com sua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Sei que já estamos em Fevereiro mas como é minha primeira postagem de 2019, desejo que este ano seja supimpa pra você, pra mim, pra todos nós.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos