domingo, 11 de novembro de 2018

Lembrete desta semaninha!

 Por estes dias, ao caminhar pela Via Costeira da Praia de Ponta Negra- Natal/RN, surge no céu e no mar a aliança das cores divinas como se fossem chuvas de bênçãos sobre nós. Logo que vi, fiz uma paradinha e lembrei da passagem bíblica a qual nos permite expressar : Meu Deus!!!!Obrigada por tanto amor!
" Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembra­rei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra". Gênesis 9:16

                              Feliz semana para você!

Deus abençoe você ricamente com a aliança do amor e a paz de Cristo.

2 comentários:

  1. Feliz semana bela do arco-íris! Deus continue a te abençoar!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Ivaneide!
    Que lindas imagens. A natureza nos presenteia com momentos especiais. :)
    Caríssima... gostaria de pedir-te uma ajudinha por um motivo especial. Já estamos em Dezembro, logo o prazo no site vai findar e a vaquinha em prol do meu tratamento da tireóide sequer chegou aos 25% de contribuições. Se você puder me ajudar participando, nem que seja com o mínimo estipulado pelo site (R$ 25,00 que pode ser pago por cartão de crédito ou por boleto gerado - basta copiar a numeração dele e pagar num caixa eletrônico de seu banco pessoal), me será de enorme valia. É fácil, rápido e além de ajudar a mim, indiretamente você também vai ajudar ao Hospital de Amor, em Barretos, onde estou me tratando pois quero doar um pouco pra eles. Posso contar contigo? Se sim, ficarei imensamente grata. O link da vaquinha é este: http://vaka.me/71mtxx Muito obrigada e que Deus lhe devolva em dobro. Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos