domingo, 2 de setembro de 2018

Oração para setembro...

Pai Santo... mais uma estação de vida, de luz, flores e amores. Que as portas, brechas e janelas da terra, recebam dos céus a Tua luz guiando as nossas vidas de forma que possamos nos apropriar das bênçãos de cada dia por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!!!
Esperar em Deus é vitória decretada!Eu creio!!
 




Que sejamos revestidos da brisa mansa do amor divino!
Neste instante, elevo minhas mãos aos céus não para pedir, Senhor! Mas em forma de gratidão por entender o  Seu amor incondicional  por mim e por todos que me cercam.  Gratidão por tanto amor, Pai!
                                 Feliz setembro para você!
 

2 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Ivaneide!
    Feliz e abençoado setembro!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, colega Ivaneide!
    Que seja um novo mês repleto de coisas boas pra todos nós! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu blogue também. Dê uma passadinha por lá, confira!
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma nova semana produtiva e bem bacana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos