quinta-feira, 24 de maio de 2018

Aos que sofrem com depressão, oração de São Vito!


"Ó,  paciente São Vito, protetor dos que sofrem de doenças nervosas; tu que suportaste serenamente os castigos e os insultos do teu próprio pai; tu que mantiveste a calma e permaneceste firme na fé apesar das perseguições por seres cristão; tu que nas torturas do martírio conservaste a tranquilidade, demonstrando total confiança na proteção divina, olha para mim, teu(tua) devoto(a) que pede a tua intercessão.
 Vê  o estado nervoso em que me encontro. O cansaço me traz tristeza e depressão durante  o dia e ainda tira o meu repouso da noite. Irrito-me com facilidade e machuco as pessoas ao meu lado com palavras e atitudes agressivas.
São Vito, diminui minha ansiedade. Não permitas que o desânimo tire a minha força de vontade.  Ajuda-me a sair deste estado de esgotamento que me deixa prostrado(a), para que eu tenha forças para reagir diante das dificuldades do dia a dia - na família, com os amigos e no trabalho.
Meu forte São Vito, recorro à tua intercessão com a esperança de alcançar de Deus o alívio na minha aflição e a serenidade nos momentos de nervosismo. Peço a tua bênção para me trazer o equilíbrio e a paz que vêm de Deus.
São Vito, creio com fé que o poder de Deus transformará meu desânimo em vontade de viver, trará luz onde há trevas em  minha mente e em meu espírito e me dará calma nas contrariedades.
São Vito, olha para a dor da minha alma, tira-me da depressão. Intercede com tuas orações a Deus por mim.
Amém!
São Vito, rogai por nós!"
Fonte: Livro o poder da preces/Padre Marcelo Rossi
Link da história de São Vito https://evangelhosanto.wordpress.com

Um comentário:

  1. Boa noite, querida amiga Ivaneide!
    Rezei com você esta oração linda e que muitos de nós sofremos na atuiadade, senão por nós mesmos, por algum familiar... doi muito!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos