sábado, 21 de abril de 2018

Música de Padre Zezinho...

 É Como a Chuva que Lava
 
É como a chuva que lava
É como o fogo que arrasa
Tua palavra é assim
Não passa por mim sem deixar um sinal

Tenho medo de não responder
De fingir que eu não escutei
Tenho medo de ouvir o teu chamado
Virar do outro lado
E fingir que não sei

Tenho medo de não perceber
De não ver o teu amor passar
Tenho medo de estar
Distraído, magoado, ferido
E então me fechar

Tenho medo de estar a gritar
E negar o meu coração
Tenho medo de cristo que passa
Oferece uma graça
E eu digo que não
Fonte: https://www.letras.mus.br 


     Deus abençoe sua vida com chuvas e torós de bênçãos.
                                     Feliz domingo!!!

2 comentários:

  1. Que linda postagem amiga! Saudade de você querida. Abraços tenha uma noite abençoada e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Ivaneide!
    Amo esta música na entrada de velas... amanhã é dia de ouvi-la no coro na Missa... Linda demais!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos