quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Canção de ninar para Theo...


Que virá amanhã, na graça de Deus!

 Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai

Não vi o seu corpinho
Só ouvi seu coração
Batendo fortemente
Na barriga da mamãe

Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai

Você tão pequenino
Na imagem eu já vi
Ouvi o seu coração
Mas seu rostinho ainda não vi

Não vi o seu corpinho
Só ouvi seu coração
Nos enchendo de alegria
Trazendo muita emoção
 

Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai

Você é um bem querer
É o amor de todos nós
Felizes nós estamos
Tios primos e avós

Você é o presente
Que Deus mandou pra nós
É o nosso campeão
E o amor de todos nós.

Autoria: Ronaldo Valério e Ivaneide Henrique: 
Avós paternos


Eu  e o meu esposo fizemos esta canção de ninar para Theo,o nosso primeiro netinho, o nosso bem querer.
Rogo a Jesus e Maria que  Thuiza e Theo, sejam ricamente abençoados com saúde. 
Boa noite, povo de Deus! 
        

Um comentário:

  1. Oi Ivaneide,
    vim agradecer o seu carinho de sempre lá no blog!
    Eu sempre respondo os comments de vocês lá, se quiser ler é só voltar no post anterior e clicar no comentários, lá você procura o seu último comentário e a resposta estará em baixo!
    Amei a linda canção de ninar, parabéns pelo seu netinho, que Deus o abençoe muito!
    Muito amor pra vocês! E um feliz Carnaval!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos