sábado, 30 de dezembro de 2017

2018 chegando...


"Eu te desejo vida, longa vida
Te desejo a sorte de tudo que é bom
De toda alegria ter a companhia
Colorindo a estrada em seu mais belo tom
Eu te desejo a chuva na varanda
Molhando a roseira pra desabrochar
E dias de sol pra fazer os teus planos
Nas coisas mais simples de se imaginar
Eu te desejo a paz de uma andorinha
No vôo perfeito contemplando o mar
E que a fé movedora de qualquer montanha
Te renove sempre e te faça sonhar"
Música de Flávia Wesceslau 
Que infinitas bênçãos sejam derramadas sobre todos os nossos familiares e que nosso Pai Santíssimo e a Virgem Mãe, nos guarde e nos livre de todo mal.
A-q-u-e-l-e abraço, pessoas queridas!!

3 comentários:

  1. Querida amiga Ivaneide
    Hoje venho agradecer o prazer da sua companhia neste ano que está indo embora e desejar que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Ivaneide!
    Que seu 2018 seja muito abençoado e feliz !
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, colega Ivaneide!
    Que 2018 seja uma ano abençoado pra todos nós. :)
    Ei, moça!
    Venha espiar minha primeira postagem de 2018, está uma belezura!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos