domingo, 8 de outubro de 2017

Comunhão da semana...


Eu sou o pão da vida.
Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. ( Jo 6,35 )


Para mim, a comunhão é um ato de reflexão e entrega a Deus em um momento sublime, onde em celebração, recebemos a unção do Espírito Santo para que possamos agradecer as graças recebidas, e tomar posse das providências que virão, porque a quem Deus promete nada faltará.
Desejo a você, uma semana divinamente especial.
Abraços de fé!

 

Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Ivaneide!
    Deus provê, Deus proverá, a sua misericórdia não faltará.
    Seaj feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos