domingo, 13 de agosto de 2017

Feliz dia dos pais...

                Passando para desejar a todos dias de paz e luz. 
Eis o meu pai, João Henrique, que tudo ensinou-me: Caráter, defender  a minha verdade com atos e fatos; fidelidade a quem amo; honestidade até em um troco de cinco centavos mesmo que o outro se engane; nunca esquecer de praticar a humildade, mas também ensinou-me a não omitir aquilo que não condiz com o meu eu. Pai...Eu faço questão de cumprir os seus ensinamentos como prova de que, mesmo sem receber um beijo no rosto por falta de jeito, mas suas atitudes de zelo confirmaram eternamente, o tamanho do seu amor por mim.  
 
                                  Obrigada meu pai!

Um comentário:

  1. Olá, querida Ivaneide!
    Que seu pai sirva sempre de exemplo a você e aos descendentes dele!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos