segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Oração do meu coração...


Ó Senhor! 

Sua voz ressoa aos meus ouvidos e confirma que, onde quer que eu esteja a Tua luz me conduz.
Os Seus passos, direcionam os meus caminhos , levando-me ao caminho da vitória de cada dia.  E eu digo: Amém, meu Pai!! Amém, Jesus!
Tu És o meu Salvador que permanece vivo em  forma de amor incondicional, pois mesmo sem o merecimento devido, Suas Mãos unem-se as minhas e as levam até o meu coração, para que eu possa sentir o Teu Colo dizendo: foi por você minha filha..foi por ti, que eu pereci! O que devo falar? Apenas, silencio o meu interior e clamo o Teu perdão, Pai.


                                       Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos